Guilherme Martins, Yann Cherel e Gonçalo Duarte jogadores da AE Óbidos participaram nos treinos

0
1140
Gazeta das Caldas

INTERNATIONAL SOCCER TRAINING CAMP

Com a participação de 31 jogadores de campo e 8 guarda-redes da categoria de Sub-13. Guilherme Martins, Yann Cherel e Gonçalo Duarte, jogadores da AE ÓBIDOS que participaram recentemente nos treinos da International Soccer Training Camp, uma organização da Despertar Conceitos. Os treinos com a duração de 3 horas diárias, durante a semana de 10 a 14 de Julho, com treinadores Internacionais e Nacionais das escolas de formação do Sevilha F.C, FK Shaktar, Southampton e F.C. do Porto, os atletas adquiriram conhecimentos daquilo que é feito nos clubes de outros países.

Foi uma excelente aprendizagem, que será útil para o seu futuro desportivo, conviveram com colegas de outros clubes, com treinadores diferentes, com tempo de treino mais alargado, exercícios variados todos com uma finalidade objetiva, com interrupções frequentes para  corrigir os erros, com explicações na perfeição aos jogadores com bola e sem bola, exemplificando a forma como devia ter sido feito a execução das jogadas, tudo isto serviu para o desenvolvimento das capacidades de todos os jogadores em determinadas situações nas diversas posições.
Guilherme, Yann e Gonçalo, foram elogiados pelos treinadores pelo seu desempenho nos treinos, ficaram na lista de dez jogadores a seguir, os 3 jogadores da AE ÓBIDOS fazem parte da lista de atletas que mais se destacaram nos treinos, que, recorde-se, ficaram no Top 10 de jogadores a seguir pelos treinadores presentes, o desempenho dos três jogadores da AE ÓBIDOS no evento de Sub-13 foi alvo de elogios.