Rui Almeida é o novo presidente do Gaeirense

0
2719
Gazeta das Caldas
A nova equipa directiva da SCR Gaeirense

A SCR Gaeirense tem nova direcção, encabeçada por Rui Almeida, antigo jogador e treinador que se notabilizou no clube das Gaeiras e noutros da região. O objectivo é de dinamizar o clube tanto em termos desportivos, como na capacidade para envolver os gaeirenses.
A nova direcção integra alguns dos elementos do elenco directivo anterior, porém com uma grande renovação.

Em termos desportivos, o novo executivo pretende completar o ciclo no futsal ao inscrever todos os escalões de formação e a equipa sénior, que compete na Divisão de Honra Distrital. Além disso, é objectivo recuperar o Parque de Jogos Luís Filipe da Gama, que está equipado com um relvado sintético, que nos últimos anos tem sido utilizado apenas por alguns escalões jovens do Caldas, para treinos.
Na primeira reunião da nova direcção, Rui Almeida fez sentir a necessidade de cuidar melhor daquele espaço, que tem ar de abandonado, e também de reatar o futebol do clube. Para esta época o clube fez a pré-inscrição de uma equipa dos escalões jovens, que poderá avançar já esta época caso sejam reunidos atletas suficientes.
É também pretensão da direcção aproveitar as centenas de jogadores que vestiram a camisola negro-rubra para criar uma equipa de velhas guardas, que ajude a reavivar uma modalidade na qual o clube muito se notabilizou no passado.
Além do plano desportivo, Rui Almeida pretende reavivar outra função que o clube teve no passado na realização de eventos de convívio e lazer, como os bailes, que serviam para unificar a população.
Órgãos Sociais
Assembleia-geral:
Nuno Rocha, João Cascão, Telmo Valentim
Conselho Fiscal:
Ruben Esgueira, Elsa Narciso, Paulo Veludo

Direcção
Presidente: Rui Almeida
Vice-presidente: Miguel Tomás
Tesoureiro: Joana Ferreira
1º Secretário: Ana Filipa Vieira
2º Secretário: Liliana Cascão
Vogais: Maria Freitas, Célia Roque, Francisco Varandas, Flávio Freitas, Rui Feliciano, Nelson Ramos, Maria Caires, Filipa Ferreira