Siga o Caldas-Estoril

0
1665
Cerca de 4 mil pessoas assistiram ao Caldas-Estoril da época passada
Na época passada o Caldas-Estoril provocou uma enchente na Mata

Esta tarde a festa do Jamor vem ao Campo da Mata com o encontro Caldas-Estoril, da terceira eliminatória da Taça de Portugal. O jogo começa pelas 15h00, mas a festa começa mais cedo. Se não pode ir ao Campo da Mata, a Gazeta das Caldas conta-lhe tudo sobre esta partida.

Campo da Mata, Caldas da Rainha
Árbitro: Bruno Paixão, AF Setúbal
Caldas-Estoril

O Caldas vai praticamente na máxima força para este duelo de “David e Golias” contra o 14º classificado da I Liga. Diogo Bento, que se lesionou durante a semana, é a única baixa por lesão, mas José Vala também não pode contar com o médio Edgar Garcia, ainda a cumprir castigo, e com o extremo Batista, que alinhou pelo juniores na derrota de ontem com o Marinhense.

No Estoril, os avançados Matheus Índio, que marcou na vitória com o Rio Ave, da sétima jornada da Liga, e Kléber são as baixas mais sonantes no plantel à ordem de Fabiano Soares, que também não convocou os habituais titulares Moreira, João Afonso e Diogo Amado.

No que a resultados diz respeito, Caldas e Estoril vêm a recuperar de inícios de época inconsistentes. Além dos resultados, as duas formações têm melhorado também as suas prestações, indícios de que será uma partida interessante.

O duelo desta tarde (15h00) reedita a quarta ronda da Taça de Portugal da época passada, na qual os estorilistas venceram com um golo solitário de Dieguinho aos 22 minutos. Apesar da derrota, os caldenses deixaram uma excelente imagem, discutindo o jogo taco a taco e obrigando o Estoril a trabalhar muito para a vitória.

Durante o jogo não há previsão de chuva, o vento deverá soprar fraco e as temperaturas previstas são de 19 a 20 graus, boas condições, portanto, para assistir à partida ao vivo. Os bilhetes custam 4 euros para sócios e 8 euros para não sócios. No jogo do ano passado deverão ter estado nas bancadas cerca de 4 mil pessoas.