Festa animal do Oeste

0
877

Entre amanhã e domingo decorre a festa animal do Oeste no Bombarral.
Para amanhã está prevista uma cãominhada (9h30) e venda produtos variados, cujo valor reverte a favor das associações participantes. A mostra fotográfica de Hugo Legue estará em exibição nos Claustros do Palácio do Gorjão.

Às 15h30 há um desfile de moda com cães para adopção e eleição dos Miss e Mister Animal do Oeste, em frente à Câmara. À noite o grupo de cantares populares “Os Mal Vestidos” actua no auditório municipal.
No domingo há uma aula de zumba em frente à Câmara (9h30), uma demonstração de terapias assistidas com animais e aula de treino canino gratuita (11h30).
Da parte da tarde realiza-se a apresentação de danças de salão e demonstração de kizomba (15h30). O evento termina com revista à portuguesa pela Arte de Ajudar com participação de Nadi Cantadeira e Harmónicas do Oeste, no auditório municipal.
A organização é da associação Bom Gato Bombarral, que diz ter convidado todas as associações do Oeste, mas apenas mais cinco participaram: Amigo Fiél (Bombarral), Java (Lourinhã), APAMG (Marinha Grande), Gruva (Nazaré) e CRAPAA (Caldas da Rainha).