Hoje, 25 de Janeiro, pelas 21h30, terá lugar uma sessão pública do BE nas Caldas da Rainha (rua 31 de Janeiro, 25C) destinada a fazer um balanço da sua atividade no distrito. A iniciativa contará com a presença de Heitor de Sousa (deputado na Assembleia da República), Carla Jorge (deputada Municipal), Orlando Pereira (deputado na Assembleia da União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro) e Mafalda Pedreira (deputada na Assembleia da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e S. Gregório).
Sob a designação “O Bloco presta contas”, esta acção será também replicada noutros concelhos do distrito (Pombal a 28 Janeiro e Leiria a 1 de Fevereiro) e, segundo nota informativa deste partido, “serão momentos para dar a conhecer e debater o trabalho realizado em 2018, mas também para ouvir os cidadãos e construir novas propostas para 2019”.
O BE lançou também um site (leiria.bloco.org), onde é possível encontrar as propostas realizadas pelos eleitos no distrito, desde as assembleias municipais e de freguesia até à Assembleia da República. “Qualquer cidadão poderá agora acompanhar mais facilmente a nossa actividade, conhecer as nossas propostas e entrar em contacto com as estruturas locais”, referem sobre o site que foi lançado a 18 de Janeiro.