“Povos, países e continentes”

0
964

Realizou-se no dia 16 de Novembro, no Pavilhão da Mata, o 2º Festival de Patinagem Artística da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, cujo tema era “Povos, Países e Continentes”.
“Oceanos de Amor” foi o esquema de abertura apresentado por quase todos os atletas, orientado pela professora de expressão corporal Vanessa Gesteiro.
Os restantes esquemas apresentados pelo clube anfitrião representaram a cultura e tradições de vários países (Brasil, Itália, Espanha, India e Havai).
O encerramento não podia deixar de ser representado pelo esquema ”Portugal” dando relevância ao FADO.
O evento primou pelo brilho que mais de 100 atletas apresentaram entre sólos e esquemas de grupo, num espetáculo que durou mais de 2 horas com a participação dos seguintes clubes: Hóquei Clube de Leiria, Grupo Alegre Unido da Bajouca, Soulful Skating, A.D.R.C. Vidigalense, Sport Clube Escolar Bombarralense e Centro de Convívio e Recreio do Telheiro.
Estiveram presentes na cerimónia de abertura, a vice Presidente da Câmara Maria João Domingos, o Presidente da União de Freguesias Tornada e Salir do Porto Arnaldo Custódio, o Presidente da União das Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro Jorge Varela e o Presidente da Casa do Benfica de Caldas da Rainha Hugo Feliciano.
A Secção de Patinagem Artística da CBCR agradece a todos os patrocinadores, aos clubes e atletas convidados, por nos ajudarem a abrilhantar o nosso festival.
De PARABÉNS estão as nossas estrelinhas, bem como a equipa técnica composta por Ana Rita Pires, Emanuel Figueiredo, Maria Batalha, Sabrina Brás, Mariana Figueiredo, e toda a restante equipa que contribuiu para que esta noite fosse Mágica!!!
Um grande aplauso a todo o público presente que nos deu força para continuar a fazer mais e melhor.
Bem haja a todos os PAIS pela disponibilidade, empenho e colaboração durante o antes e o pós evento.
É muito gratificante ver o nosso trabalho reconhecido.