Afonso Reis convocado para a Seleção Nacional

0
582

A equipa técnica da Selecção Nacional de Seniores Masculinos divulgou a pré-convocatória de 22 jogadores que irão iniciar os trabalhos de preparação da fase de apuramento para o Campeonato da Europa, cuja fase final se realiza, pela primeira vez, em quatro países: França, Eslovénia, Bélgica e Holanda, de 12 a 29 de Setembro de 2019. O atleta Afonso Reis que assinou por três épocas pelo Sporting Clube de Portugal e que na presente temporada joga por empréstimo na ASM, é um dos atletas mais novos escolhidos para integrar este grupo.

Orgulhoso por integrar a nossa seleção Sênior, considera que a sua dedicação à modalidade foi reconhecida.

“É para mim um orgulho estar no patamar mais alto do Voleibol Nacional“. Ainda muito novo, o jovem atleta refere ”o grupo e a equipa técnica são excelentes, resta-me aproveitar a oportunidade para aprender e trabalhar para crescer cada vez mais“.

O início do estágio está agendado para o dia 26 de Dezembro, em Viana do Castelo.

Portugal está a uma vitória da qualificação para o EuroVolley 2019.

No dia 6 de Janeiro de 2019, o Multiusos de Gondomar vai acolher o Portugal – Croácia, primeiro de dois jogos decisivos da Selecção Nacional na fase de apuramento para o Campeonato da Europa.

Neste momento, Portugal lidera a Poule D, com mais dois pontos do que a Áustria, quatro que Croácia e seis que a Albânia, esta última sua adversária no derradeiro jogo de apuramento, agendado para 9 de Janeiro, em Tirana, a capital albanesa.