Atletas da Casa do Benfica brilharam em Leiria

0
801
Gazeta das Caldas
Atletas presentes no festival “Memórias do Rock” do Hóquei Clube de Leiria
Gazeta das Caldas
Algumas atletas presentes nos testes

As patinadoras da Casa do Benfica das Caldas da Rainha estiveram a representar o clube em duas frentes, e mais uma vez apresentaram excelentes resultados, do trabalho árduo  dos treinos.


No sábado, marcaram presença no Festival de Patinagem “Memórias do Rock” do Hóquei Clube de Leiria no  pavilhão de Santa Eufémia, com o esquema “I Want to Break Free” representado pelas atletas: Daniela Silva, Tatiana Fuzeiro, Carolina Cotrim, Mónica Ganhão, Beatriz Ganhão, Joana Reis e Rita Garcia.
 No domingo realizaram-se testes da modalidade no pavilhão de Pousos sob a organização da Associação de Patinagem de Leiria e da Associação Desportiva Recreativa e Cultural Vidigalense. A CBCR levou a testes 7 atletas na qual obteve o pleno de aprovações: Nivel I iniciação: Maria Rita Custódio, Ariana Ferreira e Maria Teresa Franco; nivel II Eva Pereira; nivel III Beatriz Silva; nivel IV Maria Inês Custódio e nivel I de livres Joana Reis.
Muitos parabéns a todas e à magnifica equipa que os acompanham, Treinadora Ana Rita Pires, o adjunto Emanuel Figueiredo, e as seccionistas Sandra Fernandes e Clara Reis.