Caldas vence Batalha e mantém perseguição ao líder

0
490

Campo da Quinta da Boneca
Árbitros: Filipe Mendes, Mariana Domingos e Daniel Alexandre, A.F. Leiria

CALDAS        5
Henrique, Diogo “C”, João Amaro, Subtil, Santana (Bruno, 76’), Mark (Afonso, 76’), Carmo, Coito, Cláudio (João Alves, 66’), Roque (Lucas, 66’) e Norte (Rodrigo, 76’)
Suplentes: Rafa e Fiandeiro
Treinador: Dário Catarino

BATALHA    2
Saul, Pedro, Rasteiro (Vasco, 45’), Rafael “C”, Ligeiro (Guilherme, 70’), Bernardo (Alex, 70’), Franco, Filipe, Simão, Daniel (Kevin, 86’) e Micael (Carvalho, 86’)
Suplentes: Nelson
Treinador: Renato Sereno
Ao intervalo: 3-1
Marcadores: Mark (15’), Bernardo (21’), Norte (27’ e 31’), Franco (48’), João Amaro (64’) e Carmo (81’)
Disciplina: Nada a registar

 

O Caldas recebeu e venceu o Batalha, num jogo em que a superioridade dos caldenses foi evidente, mas em que as desconcentrações defensivas assustaram. Os pelicanos entraram bem no jogo. Os visitantes tentavam chegar-se à frente, mas sem causar perigo.
Ao passar do quarto de hora de jogo, Mark inaugurou o marcador num remate colocado. Seis minutos depois Bernardo empatou depois de um cruzamento da esquerda.
O jogo estava aberto e Norte tirou partido disso, ao bisar em quatro minutos, com assistências de Mark e de Roque.
A abrir a segunda metade novo erro defensivo dos alvinegros permitiu a Franco reduzir e trazer incerteza ao jogo, mas João Amaro sentenciou a partida com o 4-2, num remate na sequência de um canto. Perto do fim, Carmo fechou a contagem, num remate rasteiro.
O Caldas mantém-se em segundo, na perseguição ao líder Marinhense, que tem cinco pontos de vantagem quando faltam jogar dez encontros. I.V.