Casa do Benfica das Caldas no Torneio de Master’s APLeira 2019

0
745

Teve lugar nos dias 1 e 2 de Junho, no pavilhão Municipal de Óbidos a segunda parte do Torneio Master’s da Associação de Patinagem de Leiria 2019, desta vez com a apresentação dos programas longos.
A Casa do Benfica de Caldas da Rainha contou com a presença de 5 atletas, tendo todos eles demonstrado grande evolução e desempenho muito positivo nas provas realizadas, a classificação dos atletas foi a seguinte:
Escalão Iniciado feminino – Alice Sousa 26.º lugar
Escalão cadete feminino – Maria Inês Custódio 10.º lugar
Escalão cadete masculino – Jaime Santos em 5.º lugar
Escalão juvenil Feminino – Mariana Figueiredo em 8.º lugar
Escalão Júnior Feminino – Sabrina Brás em 7.º lugar
Na classificação coletiva a Casa do Benfica de Caldas da Rainha obteve o 10.º lugar num total de 19 equipas.
A secção está agora a preparar as participações nos próximos testes de iniciação e disciplina, no dia 15 de Junho, o Campeonato Distrital de Infantil, iniciado cadete e Juvenil a ter lugar nos dias 29 e 30 de Junho e o Torneio de Esperanças no dias 6 e 7 de Julho.
A acompanhar os atletas esteve a Treinadora Ana Rita Pires , o adjunto Emanuel Figueiredo e a delegada Sandra Fernandes. A Secção agradece ainda o apoio incansável dos familiares e amigos de todos os atletas que se deslocaram ao pavilhão para dar a sua força.
A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos de idade, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Para mais informações, é favor contactar através do email: cbcr.patinagem@gmail.com, ou 910003346 – Alice Silva.