Escola Académica foi superior

0
731

ESCOLA ACADÉMICA 13
Mário Iurcu, Bernardo Bernardino (C), Guilherme Ferreira, Xavier Santos, Diogo Xavier, Vasco Louro, Afonso Bento, Gabriel Freitas, Rúben Santos, Válter Pereira, João Robalo.

ARECO/COTO 0
Manuel Gonçalves, Daniel Rodrigues, Rodrigo Silva, Tomás Abreu, Lourenço Gomes, Francisco Sequeira, Rodrigo Pedro, Santiago Filipe, Rafael Morais, Adrian Pertyatko, Sofia Ferreira, Luan Pereira.

A Escola Académica de Futebol teve, no passado dia 18 de Novembro mais um jogo a contar para o Torneio de Benjamins “B”, tendo como adversário o Areco/Coto. O jogo teve lugar no campo do Nadadouro, numa manhã que apesar de fria, solarenga que fez com que os pais estivessem presentes dando o seu apoio aos seus filhos, sendo este muito importante.
No início da primeira parte, a Escola Académica entrou muito forte conseguindo chegar rapidamente à vantagem, o que deu uma ideia de como seria a restante partida com uma boa organização ofensiva. Ao longo desta, podemos verificar um grande espirito de entreajuda da equipa do Areco/Coto face ao volume ofensivo da escola académica, que em alguns momentos do jogo também conseguiu criar algumas situações de finalização, embora que muito escassas. Relativamente à Escola Académica, demonstrou já estar num nível de desenvolvimento superior ao adversário.
As duas equipas conseguiram proporcionar a todos os presentes um bom jogo de futebol, verificando-se ao longo de todo o jogo o gosto que os atletas têm em praticar esta atividade desportiva e o fair play praticado por ambas as equipas.
A E.A.F. também agradece ao HIPERMERCADO E.LECLERC e TRANSWHITE pelo apoio logístico.