ETEO

0
992
Uma jóia de Rainha - ouro sobre azul

Uma jóia de Rainha – ouro sobre azul

A apresentação desta coleção decorreu no Posto de Turismo das Caldas da Rainha, no passado dia 2 de Junho.
A coleção, que segundo Liliana Alves é inspirada na personalidade da Rainha D. Leonor e na sua obra, resulta de um desafio que lhe foi lançado pela aluna Diana Costa do 3º ano do Curso Técnico de Turismo da ETEO.
Liliana Alves aceitou o desafio, meteu mãos à obra que agora veio à luz do dia.
O catálogo desta coleção é composto pela Coleção Rainha Generosa – pulseira, colar, anel, pregadeira, brincos grandes e brincos pequenos. A Coleção Rainha Visionária – gargantilha, anel, brincos e pregadeira.
Durante a apresentação desta coleção a aluna Diana Costa realizou a parte prática da sua Prova de Aptidão Profissional numa clara e evidente ligação entre o projeto e a intervenção com o meio.
Estiveram presentes no evento o vereador Hugo Oliveira em representação da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Anabela Martins do Turismo, familiares da joalheira Liliana Alves e da aluna Diana Costa, professores da ETEO, convidados e amigos de ambas.
Um alinhamento perfeito entre todos os stakeholders onde várias empresas do setor das bebidas e produtos alimentares patrocinaram o evento e não faltaram iguarias variadas que o animaram, conferindo-lhe um toque de glamour onde não faltou a Ginja de Honra e a doçaria regional.
O merchandising da cidade ganha novos elementos de visibilidade. A inovação e o empreendedorismo estiveram presentes numa articulação harmoniosa entre os eixos e vetores que constituem o plano de desenvolvimento estratégico 2030 da cidade das Caldas da Rainha.

Escola Técnica Empresarial do Oeste