Refeições e produtos de design na mesma loja

0
1313
Gazeta das Caldas
Carlos Carneiro é o responsável pelo novo espaço | N.N.

Abriu recentemente nas Caldas a Bites e Bitaites, um espaço onde se pode comer e em simultâneo se podem adquirir peças de design de interiores e acessórios de moda para homem e senhora. O responsável pela loja é Carlos Carneiro, 34 anos, que é também designer de interiores. É natural de Viseu, mas há 12 anos que vivia no Porto, cidade onde teve várias lojas. Só que os alugueres das lojas na Invicta tornaram-se “incomportáveis” e por isso o designer decidiu procurar outra localidade para viver e trabalhar. Durante uma visita ao Oeste, Carlos Carneiro apaixonou-se pelas Caldas e resolveu ficar e reactivar o seu negócio.
Na Bites e Bitaites não só é o responsável pela cozinha, como é também o autor das peças relacionadas com o design de ambientes, assim como dos acessórios de moda.
O espaço conta ainda com Ricardo Rodrigues que, além de funcionário, é designer gráfico e que também tem à venda os seus trabalhos. Estes podem ser apreciados nas paredes e referem-se, por exemplo, aos símbolos típicos de várias localidades portuguesas.