Hotéis Tivoli vão recrutar 300 pessoas

0
536

Se quer trabalhar num dos quatro hotéis da Tivoli no Algarve, fique a saber que a empresa está a organizar um roadshow chamado Tivoli Talent Tour. Trata-se de uma equipa que percorre o país num autocarro de dois andares personalizado e que tem como missão encontrar as pessoas certas para preencher 300 vagas em diversas áreas operacionais, como restauração, bar, housekeeping e front office.
O autocarro começa em Évora (dia 26 de Fevereiro) e passa no dia seguinte por Castelo Branco e um dia depois para Coimbra. A passagem por Leiria está prevista para 1 de Março, entre as 10h00 e as 19h00 no Largo do Papa. O roadshow segue para Setúbal (dia 2) e Vilamoura no dia 3.
Em comunicado, a empresa esclarece que procura jovens licenciados em busca de um emprego de Verão ou permanente, mas também jovens à procura de um novo desafio profissional.
Durante o roadshow, onde existe a possibilidade de admissão imediata, serão realizados workshops em várias áreas. Mais informações no site: www.tivolitalenttour.com.
A Tivoli Hotels & Resorts foi criada há mais de 80 anos e gere 13 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Em Portugal, além do Algarve, tem unidades hoteleiras em Lisboa, Sintra e Coimbra. A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels, que é operadora e investidora de 156 hotéis (como Anantara, AVANI, Oaks, Elewana, Four Seasons, St. Regis e Marriott) em 24 países.