Perdidos & Achados para adopção

0
1049
Gazeta das Caldas
| D.R.

1.

A Carol de porte pequeno 5 kilos, está esterilizada e tem chip, é uma jovem com 1 ano, procura uma família para toda a vida. Se quiserem conhecer a Diva liguem

Rede Leonardo 917412495

 

2.

Esta carinha laroca, é a Magui, uma jovem super brincalhona, adora estar com pessoas é uma amiga companheira. Já está no abrigo desde o passado Verão, está em sofrimento pois quer muito ter um dono, uma família. A Magui está esterilizada e tem chip. Venham conhecer a Magui, liguem:

Rede Leonardo 917412495

 

3.

Cadela encontrada em Ribeira do Amiais, Alvorninha, procura os donos.

facebook.com/carla.santos.944 e facebook.com/cristiana.fonseca.31

 

4.

Alertamos para a vaga de frio, que se vai registar em Portugal nos próximos dias. Não pense só no seu conforto, os animais também sentem frio. Seja sensível e recolha os seus animais nestes dias.

facebook.com/carla.santos.944 e facebook.com/cristiana.fonseca.31

 

5.

Olá eu sou a Nannina e sou uma menina muito especial, apesar de não ter um olhinho. Adoro uns bons passeios e uma caminha quentinha. Podem vir conhecer-me todos os dias de manhã ao abrigo da CRAPAA, basta enviar um e-mail para:

crapaa.animal@gmail.com

 

6.

O Sparky chegou recentemente ao abrigo. Tem 6 meses e deve ficar de porte médio. Quem lhe dá uma oportunidade? Podem vir conhece-lo todos os dias de manhã ao abrigo da CRAPAA, basta enviar um e-mail para:

crapaa.animal@gmail.com